Problemas com assinatura de One Piece – Parte 2

Publicado: maio 21, 2012 em Mangá
Tags:, , ,

Infelizmente mais uma vez faremos um post sobre os problemas de assinatura da Panini com One Piece, como já falamos sobre isso aqui no blog, mas parece que cada vez mais um numero razoável de pessoal tem tido problema com isso, inclusive esse que escreve teve problemas novamente.

Após problemas com a entrega da edição nº2 após 30 dias a editora me mandou 2 edições Nº2 e cancelou minha assinatura sem que tivesse algum problema ou tivesse solicitado.

A única coisa que salva a Panini nisso é seu serviço de atendimento on-line que responde aos problemas até nos fim de semanas e sempre de forma rápida.

De toda forma darei a Panini uma chance final a sua assinatura com Dragon Ball, mas ainda sim não recomendo esse serviço para os demais, talvez em um futuro volte a valer a pena, espero que seja próximo e Dragon Ball não tenha esses problemas.

comentários
  1. shimada disse:

    Não tive grande problemas com a assinatura, apesar de morar no interior de são paulo,
    sempre cumprem o prazo, e quando atrasa o SAC-online me responde muito rapido e resolve.
    Eu recomendaria, mas cada caso é um caso, tanto q ja fiz a minha do Dragon Ball!!!

  2. Antonio Filho disse:

    Cara também estou tendo muitos problemas com a assinatura, nem vou assinar dragon ball.
    Primeiro que os mangá chegam muito depois da entrega prometida, esses tempo me ligaram dizendo que a assinatura tinha sido cancelada mas continua vindo, e sem dizer a qualidade, todos os mangas vem ou com pagina dobrada ou rasgada. sem dizer da qualidade do papel, da até medo de respirar perto.

    Mas fazer o que, um dia melhora ou eu me mudo pro japão, hehe

    At +.
    Continue com o otimo trabalho,

    (você ta sabendo do brasileiro Ricardo Manguinha ficou em 2º lugar no concurso internacional de mangá organizado por editores da revista Morning, da editora Kodansha (Japão))
    acho que seria legal postar algo sobre isso.

  3. bordelanimes disse:

    Se me perguntassem se vale a pena, eu recomendaria. Como falaram cada caso é um caso, mesmo eu morando no interior do Rio Grande do Sul recebo tudo em dia bem certinho. Mas quem estiver tendo problemas vá atrás, é direito.

Deixe um comentário

