Depois de alguns meses chega ao fim a publicação da Panini do mangá Basilisk, mas o que isso tem de mais? Bem a publicação do titulo não foi perfeita, teve seus atrasos, mas querendo ou não o titulo talvez foi o melhor dos últimos tempos no país em qualidade física.
Inicialmente o mangá contou com uma ótima tradução feita pela velha conhecida dos colecionadores Drik Sada. As páginas não são as do sonho dos colecionadores, mas estão dentro do melhor que a Panini tem feito nos últimos tempos, além da qualidade de impressão que esteve sempre com uma ótima qualidade o mangá contou com diversas páginas iniciais coloridas como no original.
Ao fim dessa publicação fica muitas coisas boas e uma esperança que mesmo a passos de tartaruga os mangás no Brasil sigam os passos de Basilisk e o superem com o tempo.
Da gosto folhear Basilisk, claro q naum eh perfeito mas vc sente q ha um esforço em fazer algo digno diferente da JBC.
perdi o primeiro volume e acabei desistindo de comprar… mas ja ja vou na Liberdade e compro.
De fato não foi o dieal de qualidade que muitos gostariam, mas já foi um pequeno avanço e claro ponto positivo para a panini por trazer uma história assim, que mesmo tendo só 5 volumes demostrou se bem completa, mesmo que o último volume tenha demorado quase duas vidas para ser disponibilizado, depoisd e tantos foras é bom ver a editora dar uma dentro.