Panini divulga a capa de Dragon Ball.

Publicado: abril 10, 2012 em Mangá
Tags:, ,

Demorou, mas a Panini finalmente liberou a capa da versão tankohon do mangá que provavelmente deve chegar às bancas entre a última semana de Abril e a segunda de Maio. Ainda ficamos na espera se a série contara com uma assinatura como foi o caso de One Piece.

A capa aparentemente ficou simples e bonita, espero que tenha um jogral na lombada do mangá, assim que a obra chegar teremos uma analise detalhada, fique com algumas capas da série pelo mundo.

comentários
  1. Leandro Lemos disse:

    Imagine minha surpresa ao ler esta noticia, eu estava coincidentemente pesquisando sobre os mangás no estante virtual, chateado pelo fato de que provavelmente seria muito difícil consegui-los ter e em bom estado, e relativamente animado com o fato da proposta do dragon ball kai em anime de ser uma remasterização sem a enrolação, pois eu via alguns episódios quando criança mas nunca tive a cultura de ver (o que hoje me arrependo) devido a irregularidade dos episódios nos canais, mas ai eu abro a página do vida de colecionador que é um blog que conheci hoje e vejo essa ótima noticia, maravilha! rsrs… e já que estou contente gostaria de falar algumas palavras sobre o blog, parabéns pelo conteúdo, me passou a imagem de ser atrativo, que tenta trazer conteúdo através de entrevistas, e tudo mais, show de bola! ^^

  2. wellington disse:

    Esse eu preciso ter, mas ainda assim fico com medo da qualidade dl mangá. O antigo tem bastante qualidade. Mas ainda acho que esse vai vir com aquelas folhas ruins de jornal.

  3. RAEL disse:

    Vou comprar,eu só queria saber se vai haver assinatura pois assim como ONE PIECE eu querro ter a série bem rápido em mãos.
    Achei a capa bonita mais o que não me agradou foi o logo poderia ser igual da capa numero 4 .

  4. matheus disse:

    vou comprar estou muito ansioso para ver a qualidade

Deixe um comentário

